Av. Nicolau Cesarino, 418 - Ponte Alta - Extrema , MG
Terreno 53.000m² à venda, EXTREMA - MG Ótimo investimento, ideal para loteamento
Ref.: 878
R$ 3.000.000,00

Descrição

Este terreno de 53 mil metros quadrados é a escolha perfeita para empreendedores que buscam desenvolver um loteamento com grande potencial de retorno. Localizado em uma região estratégica e privilegiada, próximo à faculdade e a apenas 2,5 km do centro, este terreno oferece a oportunidade única de investir em um empreendimento imobiliário altamente rentável.

Com um acesso totalmente asfaltado e uma localização estratégica, este terreno oferece inúmeras possibilidades para a criação de um loteamento de sucesso. Com o tamanho ideal para abrigar um grande número de unidades habitacionais, este terreno é perfeito para quem busca investir em um empreendimento imobiliário com perspectivas de rentabilidade e valorização contínua.

Além disso, o terreno oferece amplas possibilidades de desenvolvimento, incluindo a criação de áreas de lazer, jardins e outras amenidades que tornarão o empreendimento ainda mais atrativo para os compradores.

Não perca esta oportunidade única de investir em um terreno de grande potencial imobiliário. Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e agende sua visita. Com certeza você vai se surpreender com as possibilidades que este terreno oferece para o seu empreendimento imobiliário.

Responsável : Luciano

Características

Mina

Dimensões

53000,00m² (m²) Área Útil
53000,00m² (m²) Área do Terreno

Localização

Chamar no WhatsApp Agora!
Compartilhe