Av. Nicolau Cesarino, 418 - Ponte Alta - Extrema , MG
Chácara à venda emVARGEM - SP, terreno com 15.000m2 ótima oportunidade.
Ref.: 1445
1 Sala(s)
1 Cozinha(s)
2 Banheiro(s)
2 Quarto(s)
3 Garagem Coberta
7 Garagem Descoberta
R$ 1.600.000,00

Descrição

Ótima descrição da chácara em Vargem-SP! Aqui está a descrição:

Esta chácara é uma oportunidade única de investimento em uma propriedade de 15.000m2, com duas casas completas, poço artesiano e documentação 100% regularizada.

A primeira casa é feita de madeira e possui dois quartos, sala, cozinha e banheiro, proporcionando um ambiente aconchegante e rústico para moradia ou lazer. A segunda casa é um sobrado com um cômodo na parte de baixo e dois quartos, sala e banheiro na parte de cima, oferecendo mais espaço e privacidade para acomodar visitantes ou familiares.

A chácara também conta com uma garagem coberta para dois carros e um poço artesiano para fornecimento de água. A propriedade está localizada a apenas 15 minutos de Extrema-MG e a 20 minutos de Bragança Paulista, com fácil acesso ao centro de Vargem-SP.

Além disso, a propriedade oferece uma vista espetacular da represa, que pode ser apreciada a partir da área de lazer da chácara. Esta é uma oportunidade única de se conectar com a natureza e desfrutar do estilo de vida tranquilo e saudável que a vida no campo pode oferecer.

Não perca esta chance de investir em uma propriedade única em Vargem-SP, com documentação completa e um preço muito atrativo. Agende uma visita e se encante pela vida no campo!
Responsáveis : Antonio Cavalcanti - Consultor Imobiliário

Características

Lareira
Portão
Espaço Gourmet

Dimensões

200,00m² (m²) Área Construída
15000,00m² (m²) Área Útil
15000,00m² (m²) Área do Terreno

Localização

Chamar no WhatsApp Agora!
Compartilhe