Av. Nicolau Cesarino, 418 - Ponte Alta - Extrema , MG
Chácara em Itapeva MG 2.000 metros com mobília área lazer, 729mil oportunidade
Ref.: 2022
1 Sala(s)
1 Cozinha(s)
2 Banheiro(s)
6 Quarto(s)
2 Garagem Coberta
3 Garagem Descoberta
Área Serviço
Edícula/Área de Festas
R$ 729.000,00

Descrição

Chácara dos Sonhos, espaço sereno e acolhedor, conforto e privacidade, é o refúgio perfeito para quem busca qualidade de vida, contato com a natureza e momentos inesquecíveis para relaxar, brincar, descansar com toda família. Espaço bem cuidado!

- *Algumas mobílias ficarão na casa*: camas, armário de cozinha, mesa com 6 cadeiras, forno elétrico, geladeira expositora, freezer horizontal (2 portas), mesa de bilhar, mesa de pebolim, mesa de baralho, 1 sofá, 1 rack

- *Localização*: situada a apenas 7,5 km da cidade, do asfalto até entrada 6 km, esta encantadora chácara oferece a combinação perfeita entre tranquilidade rural e conveniência urbana.

- *Área Total*: com generosos 2.000 metros quadrados de terreno, esta propriedade é um oásis de espaço e serenidade. Área construída em torno de 320 metros total (casa, quartinho e área de lazer).

- *Acomodações*: com 6 dormitórios, incluindo 1 suíte, + 1 banheiro, cozinha.

- *Ambientes Aconchegantes*: A sala com lareira proporciona um ambiente acolhedor para desfrutar de momentos de convívio e relaxamento, enquanto o salão espaçoso com 70 metros, 2 banheiros, é perfeito para eventos e festas.

- *Lazer ao Ar Livre*: A área externa oferece uma variedade de opções de lazer, incluindo um salão junto à piscina, churrasqueira, 2 quiosques e um campinho que foi transformado em um quarto suíte na parte superior, pomares.

- *Infraestrutura Completa*: Com fogão a lenha, poço semi - artesiano, caixa d'água com capacidade para 10.000 litros, poço caipira, pomar e horta com irrigação automática. Esta chácara atende a todas as necessidades para uma vida tranquila no campo.

Documentação: possui escritura registrada em cartório

******* BAIXOU O VALOR: De 759.000,00 POR: 729.000,00 ******
AGENDE UMA VISITA, APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE!!

Responsável: Renata Fossa

Características

Churrasqueira
Piscina
Lareira
Salão de festa(s)
Banheiro de Serviço
Espaço Gourmet
Mobiliado
Campo Futebol

Dimensões

320,00m² (m²) Área Construída
2000,00m² (m²) Área Útil
2000,00m² (m²) Área do Terreno

Localização

Chamar no WhatsApp Agora!
Compartilhe