Av. Nicolau Cesarino, 418 - Ponte Alta - Extrema , MG
Chácara à venda em EXTREMA - MG, excelente oportunidade de compra.
Ref.: 814
1 Sala(s)
1 Cozinha(s)
1 Banheiro(s)
3 Quarto(s)
1 Suíte(s)
R$ 838.000,00

Descrição

Essa chácara tem uma casa com 01 cozinha, Sala, 3 quartos, área de serviço e piscina parece ser uma ótima opção para quem busca um refúgio tranquilo próximo à natureza. Com uma área de 20.000m², localizada no Bairro do Salto próximo a cachoeira do Salto e com asfalto na porta, é possível desfrutar da paz e tranquilidade do campo sem perder as comodidades da cidade.

Além disso, a propriedade conta com água da copasa e energia elétrica, o que garante conforto e praticidade no dia a dia. A existência de uma mina d'água é um ótimo recurso para aqueles que desejam investir em atividades como agricultura e criação de animais.

O fato de aceitar veículo na negociação pode ser uma facilidade para muitos interessados, permitindo uma forma de pagamento mais flexível. E com uma casa com piscina, a diversão e o lazer estão garantidos, especialmente em dias quentes de verão.

O valor de investimento de R$838.000,00 pode ser um pouco elevado para alguns compradores, mas é importante levar em consideração a localização privilegiada e as características da propriedade, que podem fazer dessa chácara um excelente investimento.
Responsável : Antonio Cavalcanti- Corretor de Imóveis

Dimensões

250,00m² (m²) Área Construída
20000,00m² (m²) Área Útil
20000,00m² (m²) Área do Terreno

Localização

Chamar no WhatsApp Agora!
Compartilhe