Av. Nicolau Cesarino, 418 - Ponte Alta - Extrema , MG
Chácara à venda em EXTREMA - MG com escritura ok 100%..
Ref.: 1222
1 Sala(s)
1 Cozinha(s)
1 Banheiro(s)
1 Quarto(s)
2 Garagem Descoberta
R$ 295.000,00

Descrição

Uma chácara em Furnas com 5.000 metros quadrados de terreno, uma casa rústica porém em boas condições, localizada a 9 km da cidade de Extrema, e com escritura é uma ótima opção para quem procura um refúgio tranquilo.

Furnas é uma região conhecida por suas paisagens naturais e clima agradável, o que torna esse tipo de propriedade bastante atrativa. A área de 5.000 metros quadrados é espaçosa e oferece a possibilidade de cultivar um jardim, horta ou até mesmo ter animais de estimação.

A casa rústica pode proporcionar um ambiente aconchegante, com características que remetem à natureza, como uso de madeira e pedra. É importante avaliar a estrutura da casa para garantir que esteja em boas condições e atenda às suas necessidades.

A distância de 9 km até a cidade de Extrema pode ser considerada vantajosa, pois oferece tranquilidade e privacidade, mas também permite fácil acesso aos serviços e comodidades da cidade quando necessário.

Ter a escritura da propriedade é fundamental, pois garante a segurança jurídica da transação e a posse legal do imóvel.
. Recomendo entrar em contato com corretores de imóveis locais ou consultar sites especializados para obter informações atualizadas sobre a disponibilidade de chácaras em Furnas que atendam às suas necessidades específicas.
Responsável ; Antonio Cavalcanti - Consultor Imobiliário

Dimensões

5000,00m² (m²) Área Útil
5000,00m² (m²) Área do Terreno

Localização

Chamar no WhatsApp Agora!
Compartilhe