Av. Nicolau Cesarino, 418 - Ponte Alta - Extrema , MG
Casa em JOANOPOLIS - SP condomínio fechado com piscina de borda infinita e spa
Ref.: 1571
2 Sala(s)
2 Cozinha(s)
5 Banheiro(s)
4 Quarto(s)
Sacada(s)
4 Garagem Coberta
Área Serviço
Despensa
Edícula/Área de Festas
R$ 2.500.000,00

Descrição

1. Luxo e sofisticação: Esta casa em alto padrão proporciona uma experiência de vida luxuosa, com acabamentos de alta qualidade e detalhes requintados.

2. Espaços amplos e confortáveis: Com 4 quartos, incluindo 2 suítes, você terá muito espaço para acomodar sua família e convidados de forma confortável.

3. Áreas de lazer incríveis: O Spa externo, Spa coberto no terraço, piscina de borda infinita e com aquecimento solar, churrasqueira gourmet com lareira ecológica e também fogo de chão são alguns dos destaques que oferecem momentos de relaxamento e diversão

4. Localização privilegiada: Situada em um condomínio de alto padrão, a casa está próxima a atrações turísticas, como cachoeiras, mirantes e a represa de Piracaia. Além disso, está convenientemente localizada a uma curta distância de São Paulo, Monte Verde e da cidade de Extrema.

Características:
1. Acabamentos de alta qualidade: Escadas internas e externas em mármore, porcelanato, móveis planejados e guarda-corpo em vidro são alguns dos detalhes que elevam o padrão dessa casa.

2. Espaços versáteis: Além dos quartos, a propriedade possui um escritório, sala de jogos e academia, proporcionando flexibilidade para trabalhar, se divertir e se exercitar em casa.

3. Estacionamento espaçoso: Com uma garagem para 4 carros, você terá amplo espaço para estacionar e armazenar seus veículos com segurança.

4. Ambientes confortáveis e funcionais: Os quartos possuem persianas automatizadas, garantindo privacidade e conforto. Os 3 banheiros e 2 lavabos atendem às necessidades diárias da família, e os depósitos extras são ideais para armazenamento adicional.

5. Beleza natural ao redor: O jardim bem cuidado e a proximidade com cachoeiras, mirantes e represas oferecem um ambiente natural encantador para desfrutar.

Garantia locatícias: 2 caução ou seguro fiança

RESPONSÁVEL EDSON CARDOSO

Características

Cozinha Planejada
Caixa Água
Churrasqueira
Varanda
Jardim Inverno
Play Ground
Sauna
Piscina
Academia
Interfone
Murado
Portão
Porteiro 24h
Salão de festa(s)
Banheiro de Serviço
Espaço Gourmet
Lounge
Telefone
Mobiliado

Dimensões

600,00m² (m²) Área Construída
1500,00m² (m²) Área Útil
1500,00m² (m²) Área do Terreno

Localização

Chamar no WhatsApp Agora!
Compartilhe