Av. Nicolau Cesarino, 418 - Ponte Alta - Extrema , MG
Casa em Extrema mg com 2 dormitórios a 5 centro, 800 metros da Fernão
Ref.: 1079
1 Sala(s)
1 Cozinha(s)
1 Banheiro(s)
2 Quarto(s)
1 Garagem Descoberta
R$ 265.000,00

Descrição

As casas no residencial são compostas por dois dormitórios, sala de estar e cozinha integradas, banheiro social, área de serviço e quintal. Cada casa também possui uma vaga de garagem descoberta para um veículo.

No que diz respeito à documentação, menciona-se que as casas possuem escritura, o que é um ponto positivo, pois a escritura é o documento que comprova a propriedade do imóvel.

Quanto às opções de pagamento, parece ser possível financiar a compra das casas, o que pode ser uma vantagem para aqueles que desejam adquirir o imóvel por meio de financiamento bancário. Além disso, menciona-se que é aceita permuta na entrada, o que pode ser uma opção interessante para quem possui outro imóvel e deseja utilizá-lo como parte do pagamento.

O valor para investimento informado é de R$265.000,00. É importante observar que os preços podem variar ao longo do tempo e podem depender de fatores como localização, tamanho do imóvel, acabamentos, entre outros.

Considerando a descrição da infraestrutura do Loteamento Recanto do Sol, que inclui serviços como supermercados, escolas, transporte público e áreas de lazer, parece ser uma boa opção para quem procura uma casa em um bairro com infraestrutura completa.

No entanto, é sempre recomendável entrar em contato com o empreendedor ou agente imobiliário responsável pelo residencial para obter informações mais detalhadas sobre as condições de compra, formas de pagamento, disponibilidade das casas e outros aspectos relevantes antes de tomar qualquer decisão de investimento.
Corretor Responsável : Antonio Cavalcanti

Dimensões

50,00m² (m²) Área Construída
50,00m² (m²) Área Útil
300,00m² (m²) Área do Terreno

Localização

Chamar no WhatsApp Agora!
Compartilhe