Av. Nicolau Cesarino, 418 - Ponte Alta - Extrema , MG
TERRENO em JARINU - SP 390m Aceita carro ou Entrada e um parcelamento direto com proprietário
Ref.: 847
R$ 75.000,00

Descrição

Estuda proposta de entrada mais parcelamento direto com o proprietário.
Estuda carro como parte de pagamento segundo a avaliação.
Terreno com escritura registrado em cartório, com agua, Luz, em frete o lago.

Descubra o seu refúgio dos sonhos neste terreno incrível em Jarinu! Com localização privilegiada no Loteamento Estância Yporanga, no bairro Maracanã, Caioçara, este lote de 390 metros quadrados é o cenário perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.

Imagine acordar todos os dias com uma vista deslumbrante para o lago, com suas águas serenas refletindo os raios de sol. Este terreno possui um platô feito com acesso de entrada e uma superfície plana em frente ao lago, permitindo que você construa a casa dos seus sonhos com uma vista panorâmica de tirar o fôlego.

Além disso, a localização deste terreno é simplesmente ideal! Você estará próximo à cidade, aproveitando a comodidade de serviços e comércios, mas também desfrutando de um ambiente tranquilo e relaxante. Não há melhor lugar para construir a sua chácara dos sonhos e escapar do agito da vida urbana.

E a melhor parte? Este terreno está disponível com escritura individual, garantindo a segurança e a legalidade da sua propriedade. O proprietário está aberto a propostas de veículos, facilitando ainda mais a realização do seu sonho.

Aproveite esta oportunidade única de adquirir um terreno com vista privilegiada para o lago, e crie memórias inesquecíveis com sua família.
Não perca tempo! Entre em contato agora mesmo para obter mais informações e discutir possíveis negociações. Seja rápido, pois terrenos como este são disputados. Venha fazer parte do exclusivo grupo de proprietários que desfrutam de uma vida tranquila e deslumbrante em Jarinu. Sua chance está aqui!

RESPONSAVEL EDSON CARDOSO

Características

Rio
Mina
Manguera

Dimensões

390,00m² (m²) Área Total
390,00m² (m²) Área Útil
390,00m² (m²) Área do Terreno
12,00m² (m) Frente
8,03m² (m) Fundos
39,00m² (m) Lateral Direita
39,00m² (m) Lateral Esquerda

Localização

Chamar no WhatsApp Agora!
Compartilhe