Av. Nicolau Cesarino, 418 - Ponte Alta - Extrema , MG
Loteamento fechado pronto para construir EM EXTREMA COM VISTA PARA AS MONTANHAS
Ref.: 177
R$ 560.000,00
Iptu
R$ 700,00

Descrição

Este é um condomínio de alto padrão com características impressionantes. Ele oferece uma linda vista para as Montanhas da Serra da Mantiqueira, proporcionando um cenário deslumbrante para seus moradores.

As ruas do condomínio são pavimentadas com piso intertravado, o que permite um melhor escoamento de água e facilita a manutenção. Isso garante que as vias estejam sempre em boas condições.

A iluminação das áreas comuns é feita com lâmpadas de LED, o que proporciona uma melhor luminosidade e também ajuda a reduzir os custos de energia elétrica. Isso contribui para um ambiente seguro e ecologicamente sustentável.

Um dos benefícios exclusivos deste condomínio é o fornecimento de água potável proveniente de um poço artesiano. Todos os lotes têm acesso a essa água de forma gratuita, o que significa que os proprietários não precisam se preocupar com os custos adicionais de abastecimento de água.

Além disso, o condomínio estabelece uma construção mínima de 200m², garantindo que as residências tenham um tamanho generoso e atendam às necessidades dos moradores de forma confortável.

No geral, este condomínio oferece uma experiência de vida excepcional, combinando uma vista deslumbrante, infraestrutura de qualidade, sustentabilidade e padrão elevado de construção.

RESPONSAVEL EDSON CARDOSO


Q-C 09

Características

Play Ground
Murado
Portão

Dimensões

2017,12m² (m²) Área Útil
2017,12m² (m²) Área do Terreno

Localização

Chamar no WhatsApp Agora!
Compartilhe