Av. Nicolau Cesarino, 418 - Ponte Alta - Extrema , MG
Loteamento fechado em Extrema Mg pronto para construir lotes apartir de 2.000m
Ref.: 168
R$ 530.000,00
Iptu
R$ 700,00

Descrição

Imagine acordar todas as manhãs com uma vista deslumbrante das majestosas Montanhas da Serra da Mantiqueira, um espetáculo natural que deixará você sem palavras. Agora, pense em ter a oportunidade exclusiva de construir sua casa dos sonhos nesse cenário de tirar o fôlego, em um condomínio de alto requinte e bom gosto.

As ruas do loteamento são projetadas com piso Inter travado, não apenas para proporcionar uma beleza estética, mas também para garantir um escoamento de água eficiente e facilitar a manutenção, sem preocupações com enchentes ou acúmulo de água.

A iluminação das áreas comuns é cuidadosamente planejada com lâmpadas de LED, proporcionando uma luminosidade incrível e ao mesmo tempo reduzindo os custos. Você terá espaços comuns iluminados de forma impecável, para que possa desfrutar de momentos especiais a qualquer hora do dia ou da noite.

A água potável proveniente do poço artesiano é uma verdadeira comodidade. Você não precisará se preocupar com taxas adicionais, pois a distribuição é feita gratuitamente para todos os lotes. Aproveite a tranquilidade de ter acesso a uma água de qualidade excepcional, diretamente da natureza.

Imagine construir sua casa com um mínimo de 200m², proporcionando amplo espaço para criar ambientes confortáveis e funcionais para você e sua família. Você terá a liberdade de projetar cada detalhe, transformando sua residência em um verdadeiro refúgio de bem-estar.

Por fim, a exclusividade é o toque final. Com apenas alguns lotes disponíveis, você fará parte de um seleto grupo de proprietários, vivendo em um ambiente sofisticado e desfrutando de uma vista privilegiada para as montanhas. Essa é uma oportunidade rara e única, que não pode ser desperdiçada.

Não perca tempo! Entre em contato agora mesmo para garantir seu lugar nesse condomínio extraordinário. Agende uma visita e deixe-se encantar pessoalmente por tudo o que esse lugar incrível tem a oferecer. Seu sonho de viver rodeado de beleza e exclusividade está ao seu alcance. A hora de agir é agora!

Responsável Edson Cardoso

VIVAQ002L005

Características

Play Ground
Murado
Portão

Dimensões

2012,80m² (m²) Área Útil
2012,80m² (m²) Área do Terreno

Localização

Chamar no WhatsApp Agora!
Compartilhe